A Tastemade é uma marca de mídia criada para consumidores modernos e que conta com estúdios e escritórios ao
redor do mundo. Com a missão de inspirar o bom gosto de uma geração, a Tastemade usa de uma abordagem dinâmica
para engajar seus consumidores nas diferentes plataformas em que eles estão.
Nossos prêmios destacam conteúdos de pilares como Culinária, Casa&Decoração e Viagem, e comprovam uma
variedade de fãs com preferências pelas franquias e séries originais da Tastemade. Capturamos experiências
únicas e autênticas, e retratamos um estilo de vida que dá poder para a audiência se inspirar e agir.
Nosso canal 24 horas por dia, 7 dias por semana, com programação premiada e de qualidade sobre gastronomia, viagens e design, agora está disponível no YouTube TV e em outras plataformas OTT.
1.3x the Nielsen norm
1.2x the Nielsen norm
Mais memorável que o pré-lançamento
Elevar sobre o pré-rolo
Uncharted
Kitchen Little
Frankie’s World
Heritage
Uncharted
Thirsty For
Nossa comunidade global:
60%
da nossa audiência tem entre
18-34
70%
Feminina
30%
Masculina
Seguidores no
Facebook:
77m+
Seguidores no
Instagram:
20m+
Assinantes no
Snap:
9mm+
Assinantes no
YouTube:
2.7m+
Assinantes no
Pinterest:
2m+